Perguntas Frequentes
Quanto tempo para enviar a caneca pelo correio?
A Minha Caneca Style produz todos os produtos comercializados em seu site, por isso o prazo mínimo para envio dos produtos é de 2 dias úteis referente ao prazo de produção.
BLACK FRIDAY, NATAL E OUTRAS DATAS ESPECIAIS
Em ocasiões especiais nos reservamos o direito de ampliar o prazo de produção e envio para até 5 dias úteis.
Ao realizar um pedido em nosso site você concorda com este novo prazo e nos resguarda de qualquer responsabilidade relacionada a tal fato.
PEDIDOS ACIMA DE 10 UNIDADES
Pedidos acima de 10 unidades tem prazo diferenciado para produção, consulte o prazo para tais pedidos através dos nossos canais de atendimento.
BLACK FRIDAY, NATAL E OUTRAS DATAS ESPECIAIS
Em ocasiões especiais nos reservamos o direito de ampliar o prazo de produção e envio para até 5 dias úteis.
Ao realizar um pedido em nosso site você concorda com este novo prazo e nos resguarda de qualquer responsabilidade relacionada a tal fato.
PEDIDOS ACIMA DE 10 UNIDADES
Pedidos acima de 10 unidades tem prazo diferenciado para produção, consulte o prazo para tais pedidos através dos nossos canais de atendimento.
Tem algum valor ou quantidade minima para compra?
Não. Não trabalhamos com valor e quantidade mínima nem máxima.
Sobre PagSeguro
O que é PagSeguro?
PagSeguro é um sistema de pagamentos online que permite que indivíduos e empresas possam enviar e receber pagamentos com eficiência e segurança. O PagSeguro garante a devolução do valor pago pelo cliente caso o produto não seja entregue ou esteja em desacordo com o comprado (defeitos, quebra, modelo errado).
Como me cadastro no PagSeguro?
Acesse a página principal do site www.pagseguro.com.br, clique em CRIAR CONTA, escolha o tipo de conta desejada e preencha os campos solicitados. Você não paga nenhuma mensalidade para ter uma conta no PagSeguro.
Por que o meu pagamento ficou em análise no PagSeguro?
Após a conclusão da compra o sistema do PagSeguro efetua algumas verificações adicionais antes da liberação da transação, neste período, ela ficará com o status em análise. Esta medida visa garantir a segurança de vendedores e compradores que utilizam o sistema para efetuar suas transações.
Fiz uma compra e efetuei o pagamento através do PagSeguro. É possível verificar qual foi a forma de pagamento utilizada em uma transação?
Sim. O PagSeguro disponibiliza a você todos os detalhes de uma transação. Para verificar as formas de pagamento utilizadas em suas transações, acesse sua conta PagSeguro e clique em Extrato de Transações.
Qual é o prazo para que meu pagamento seja compensado?
O prazo de compensação varia conforme a forma de pagamento utilizada. Boleto – até 03 dias úteis após o pagamento. Débito Bancário/ TEF – até 24h úteis após a conclusão da transação. Cartão de Crédito – até 48h úteis, podendo se estender na ocorrência de problemas de sistema, grande fluxo de transações ou ainda em eventualidades como feriados, entre outras situações atípicas. Saldo PagSeguro – imediata.
Não estou conseguindo efetuar uma compra na loja com o meu cartão de crédito pelo PagSeguro. O que devo fazer?
Primeiramente, confirme na loja se esta opção de pagamento está disponível. Caso já tenha conseguido efetuar a compra, porém ela foi cancelada, os motivos mais freqüentes para cancelamento de transações são: a) Cancelada durante o período de análise. Durante este período, a equipe do PagSeguro efetua a confirmação dos dados, informações no formulário de compra, consulta a disponibilidade de limite entre outras informações, para garantir a legitimidade da transação. Em alguns casos, é efetuado contato telefônico com o comprador para a liberação do pagamento; b) Falha de comunicação junto à administradora. Tente refazer a transação mais tarde; c) Quando a administradora do cartão não autorizar a transação, refaça a transação e escolha outra forma de pagamento. Em caso de dúvida, o titular do cartão de crédito deve entrar em contato diretamente com a administradora.
Minha compra com cartão de crédito não foi aprovada, o que devo fazer?
A transação com cartão de crédito pode ser cancelada por alguns motivos: Cancelada durante o período de análise – Durante este período, a equipe do PagSeguro efetua a confirmação dos dados, informações no formulário de compra, consulta a disponibilidade de limite entre outras informações, para garantir a legitimidade da transação. Em alguns casos, é efetuado contato telefônico com o comprador para a liberação do pagamento; Falha de comunicação junto à operadora – Tente refazer a transação mais tarde; Quando a administradora do cartão não autorizar a transação – Refaça a transação e escolha outra forma de pagamento. Em caso de dúvida, o titular do cartão de crédito deve entrar em contato diretamente com a operadora.
O que significa o status da transação aprovada na minha conta do PagSeguro?
Significa que o pagamento foi identificado. É a partir desse momento que a loja é notificada para enviar o produto ao cliente.
O que significa o status da transação aguardando pagamento na minha conta do PagSeguro?
Significa que a transação passou pelos processos de identificação e necessita do reconhecimento, pagamento, para ter seqüência no processo.
Efetuei uma compra onde o pagamento deve ser realizado através de boleto bancário, porém quero cancelá-la. Como devo fazer?
Basta que você não efetue o pagamento deste boleto bancário e 3 dias após a data de seu vencimento‚ o mesmo será cancelado automaticamente.
Como emitir a 2ª via de um boleto com novo vencimento?
Se você possuir uma conta no PagSeguro, acesse o Extrato de transações selecione a transação que deseja consultar. Serão exibidas as informações da loja e detalhes da transação‚ selecione a opção Gerar 2ª via do boleto. Caso você não possua uma conta no PagSeguro, basta entrar em contato conosco que solicitaremos ao PagSeguro o envio da 2ª via com novo vencimento. Quanto ao primeiro boleto‚ basta não efetuar seu pagamento e ele será cancelado automaticamente pelo sistema, sem custo algum.
Efetuei o pagamento da compra via Boleto Bancário e o status da transação permanece em Aguardando Pagamento. O que devo fazer?
Você deve aguardar o prazo de compensação do pagamento que ocorre em até no máximo 3 dias úteis. Caso este Status permaneça após este prazo entre em contato com a Central de Atendimento do PagSeguro.
PagSeguro é um sistema de pagamentos online que permite que indivíduos e empresas possam enviar e receber pagamentos com eficiência e segurança. O PagSeguro garante a devolução do valor pago pelo cliente caso o produto não seja entregue ou esteja em desacordo com o comprado (defeitos, quebra, modelo errado).
Como me cadastro no PagSeguro?
Acesse a página principal do site www.pagseguro.com.br, clique em CRIAR CONTA, escolha o tipo de conta desejada e preencha os campos solicitados. Você não paga nenhuma mensalidade para ter uma conta no PagSeguro.
Por que o meu pagamento ficou em análise no PagSeguro?
Após a conclusão da compra o sistema do PagSeguro efetua algumas verificações adicionais antes da liberação da transação, neste período, ela ficará com o status em análise. Esta medida visa garantir a segurança de vendedores e compradores que utilizam o sistema para efetuar suas transações.
Fiz uma compra e efetuei o pagamento através do PagSeguro. É possível verificar qual foi a forma de pagamento utilizada em uma transação?
Sim. O PagSeguro disponibiliza a você todos os detalhes de uma transação. Para verificar as formas de pagamento utilizadas em suas transações, acesse sua conta PagSeguro e clique em Extrato de Transações.
Qual é o prazo para que meu pagamento seja compensado?
O prazo de compensação varia conforme a forma de pagamento utilizada. Boleto – até 03 dias úteis após o pagamento. Débito Bancário/ TEF – até 24h úteis após a conclusão da transação. Cartão de Crédito – até 48h úteis, podendo se estender na ocorrência de problemas de sistema, grande fluxo de transações ou ainda em eventualidades como feriados, entre outras situações atípicas. Saldo PagSeguro – imediata.
Não estou conseguindo efetuar uma compra na loja com o meu cartão de crédito pelo PagSeguro. O que devo fazer?
Primeiramente, confirme na loja se esta opção de pagamento está disponível. Caso já tenha conseguido efetuar a compra, porém ela foi cancelada, os motivos mais freqüentes para cancelamento de transações são: a) Cancelada durante o período de análise. Durante este período, a equipe do PagSeguro efetua a confirmação dos dados, informações no formulário de compra, consulta a disponibilidade de limite entre outras informações, para garantir a legitimidade da transação. Em alguns casos, é efetuado contato telefônico com o comprador para a liberação do pagamento; b) Falha de comunicação junto à administradora. Tente refazer a transação mais tarde; c) Quando a administradora do cartão não autorizar a transação, refaça a transação e escolha outra forma de pagamento. Em caso de dúvida, o titular do cartão de crédito deve entrar em contato diretamente com a administradora.
Minha compra com cartão de crédito não foi aprovada, o que devo fazer?
A transação com cartão de crédito pode ser cancelada por alguns motivos: Cancelada durante o período de análise – Durante este período, a equipe do PagSeguro efetua a confirmação dos dados, informações no formulário de compra, consulta a disponibilidade de limite entre outras informações, para garantir a legitimidade da transação. Em alguns casos, é efetuado contato telefônico com o comprador para a liberação do pagamento; Falha de comunicação junto à operadora – Tente refazer a transação mais tarde; Quando a administradora do cartão não autorizar a transação – Refaça a transação e escolha outra forma de pagamento. Em caso de dúvida, o titular do cartão de crédito deve entrar em contato diretamente com a operadora.
O que significa o status da transação aprovada na minha conta do PagSeguro?
Significa que o pagamento foi identificado. É a partir desse momento que a loja é notificada para enviar o produto ao cliente.
O que significa o status da transação aguardando pagamento na minha conta do PagSeguro?
Significa que a transação passou pelos processos de identificação e necessita do reconhecimento, pagamento, para ter seqüência no processo.
Efetuei uma compra onde o pagamento deve ser realizado através de boleto bancário, porém quero cancelá-la. Como devo fazer?
Basta que você não efetue o pagamento deste boleto bancário e 3 dias após a data de seu vencimento‚ o mesmo será cancelado automaticamente.
Como emitir a 2ª via de um boleto com novo vencimento?
Se você possuir uma conta no PagSeguro, acesse o Extrato de transações selecione a transação que deseja consultar. Serão exibidas as informações da loja e detalhes da transação‚ selecione a opção Gerar 2ª via do boleto. Caso você não possua uma conta no PagSeguro, basta entrar em contato conosco que solicitaremos ao PagSeguro o envio da 2ª via com novo vencimento. Quanto ao primeiro boleto‚ basta não efetuar seu pagamento e ele será cancelado automaticamente pelo sistema, sem custo algum.
Efetuei o pagamento da compra via Boleto Bancário e o status da transação permanece em Aguardando Pagamento. O que devo fazer?
Você deve aguardar o prazo de compensação do pagamento que ocorre em até no máximo 3 dias úteis. Caso este Status permaneça após este prazo entre em contato com a Central de Atendimento do PagSeguro.